Saiba como as funcionalidades do módulo Publicações beneficiam seu escritório

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

O volume de informações a serem atualizadas em um escritório de advocacia todos os dias pode ser intenso. Especialmente se você trabalha em um escritório grande!

Mas e se você conhecesse uma maneira mais simples de acompanhar as atualizações de cada processo ou contato?

Com o Legal One, você tem à sua disposição um módulo pensado justamente para isso: o módulo Publicações.

Conheça cada uma das funcionalidades do módulo Publicações!

Otimizar seu tempo e ver todas as informações em um lugar só é ótimo! Mas hoje vamos te contar em detalhes outras das vantagens de se utilizar o módulo Publicações:

  1. Monitore as publicações sobre seus contatos nos diários oficiais. Além de acompanhar as publicações do dia, é possível guiar sua leitura por filtros, facilitando a visualização dessas informações!
  1. Marque as publicações como ‘tratado’ ou ‘tratado sem providências’. Excelente para quem possui uma equipe maior em que várias pessoas acessam o sistema e acompanham os mesmos processos. 
  1. Crie compromissos e tarefas. No módulo publicações, você pode criar uma agenda de afazeres diretamente na leitura de publicações, com base nas providências necessárias a partir de cada publicação.
  1. Escolha os contatos que você quer acompanhar. É só pesquisar a pessoa física ou jurídica de interesse no módulo Contatos, clicar nos ‘…’, depois em ‘alterar’ e na seção ‘Captura de publicações’ e selecionar ‘Publicações nos diários oficiais’. Assim, as publicações nos diários oficiais sobre contatos específicos se manterão atualizadas para você!

Economize tempo e visualize essas informações com mais facilidade com o Legal One! Se você ainda não utiliza nosso sistema ou tem outras dúvidas, acesse nosso site e conheça seus módulos e funcionalidades: https://www.jdrel.com.br/solucoes-juridicas/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts mais recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao utilizar nosso site você reconhece que está de acordo com a nossa Política de privacidade.