Saiba a melhor maneira de automatizar e ter uma maior segurança na gestão fiscal do seu cliente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Todos os dias o profissional contábil tem como tarefa analisar diversos documentos e notas fiscais, como também transmitir vários informativos dos seus clientes durante o mês. Devido a isso, é importante manter uma boa organização dessas atividades, tendo em vista que são dados relevantes e que são transmitidos ao fisco, se caso enviados de maneira incorreta, poderá acarretar notificações e multas fiscais. 

É bem provável que seu sistema contábil além de escriturar as notas fiscais de saídas e realizar as apurações dos impostos, deve também gerar as obrigações acessórias, como por exemplo os informativos do SPED Fiscal, EFD Reinf, eSocial, entre outros. 

Mas você saberia dizer se os dados que você está transmitindo ao fisco estão corretos? É muito importante realizar uma análise preventiva, principalmente dos informativos, porque assim você estará não somente analisando informações que serão enviadas aos órgãos fiscalizadores, mas também deixará os seus clientes em dia com as obrigações tributárias e ainda avaliar se os mesmos possuem créditos ou benefícios fiscais em suas operações.

Para que você possa ter essa eficiência e segurança, antes de enviar as informações fiscais do seu cliente, é necessário automatizar todo o processo de análise dessas informações, assim é possível dedicar mais tempo aos seus clientes, criando oportunidades de negócios ou ainda melhorando a lucratividade das empresas para as quais você presta assessoria.

Para poder ter toda essa comodidade lhe apresento o Auditor Fiscal 2.0, ferramenta essencial para a sua empresa de contabilidade ser mais eficiente e digital nos dias atuais. 

Mas afinal o que é Auditor Fiscal? É uma ferramenta que realiza a auditoria de documentos fiscais e o cruzamento de informativos de forma segura, online e automatizada, dando toda a garantia e confiança antes de serem enviadas ao Fisco.

Através da Integração das Soluções Domínio com o Auditor Fiscal da ASIS Projetos, a maior especialista em SPED no Brasil, é possível realizar a auditoria de todas as suas notas NF-e XML no momento que elas são importadas, e ainda vale lembrar que ele engloba todos os estados da federação quando o assunto é legislação, trazendo tranquilidade e garantia para os seus clientes.  

Veja alguns cruzamentos e auditorias que o Auditor Fiscal é capaz de fazer : 

  1. Cruzamentos: 
  • Sped Fiscal X DCTF 
  • Sped ECF X DCTF
  • Sped ECF X Dirf 
  • EFD Contribuições X DCTF
  • EFD Contribuições X Sped Fiscal 
  • Dirf X e-Cac 
  • entre outras…

2. Auditorias:

  • NF-e 
  • Sped Contábil 
  • Sped ECF 
  • Sped Fiscal 
  • EFD Contribuições
  • eSocial 
  • EFD-Reinf

Proporcione à sua empresa de contabilidade a ferramenta mais moderna e completa do mercado, para auditar os seus documentos fiscais e informativos com muito mais eficiência e segurança, destacando-a ao utilizar as melhores soluções. Solicite uma demonstração pelo link: https://conteudo.jdrel.com.br/solicite-uma-demonstracao

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Posts mais recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao utilizar nosso site você reconhece que está de acordo com a nossa Política de privacidade.