COMUNICADO

Prezado cliente

Como sabemos, estamos vivendo uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e por isso as últimas semanas têm sido desafiadoras para todo o mundo.

Queremos que você saiba que a saúde dos nossos profissionais, clientes, parceiros e amigos estão em primeiro lugar para a J.Drel Sistemas, isso sem comprometer a sua experiência conosco.

Por isso, queremos compartilhar as medidas que tomamos:

# Home Office: prezando pela saúde e bem-estar de todos, desde o dia 19/03 adotamos a prática de trabalho remoto para todas as nossas equipes, porém, algumas funções internas específicas estão mantidas provisoriamente em nossas unidades, para isso adotamos medidas de prevenção de acordo com as instruções oferecidas pelas organizações de saúde.

# Viagens canceladas: todas as nossas viagens programadas foram canceladas, por esse motivo, as reuniões e eventos devem acontecer via videoconferência, e para isso informamos que temos tecnologia de ponta que nos garante essa possibilidade.

# Atendimento físico: Nossas unidades estarão fechadas para atendimento ao público.

Queremos assegurar a você que o cenário atual não compromete a sua experiência como cliente da J.Drel e para não deixar dúvidas, reforçamos informações importantes:

# Atendimento telefônico: Neste canal, é possível que nos primeiros dias não tenhamos o mesmo nível de serviço devido a transição de nossa equipe para Home Office. Por isso, nos desculpamos antecipadamente e pedimos a gentileza de priorizar os contatos pela internet via Domínio Atendimento.

# Treinamento: Todos os profissionais que atuam na capacitação à clientes in loco continuarão seus trabalhos por videoconferência.

Estamos à sua disposição e desejamos a você e sua família saúde e segurança.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência no uso do site. Ao utilizar nosso site você reconhece que está de acordo com a nossa Política de privacidade.